Quando dar o próximo passo

Quando você volta para o mundo do namoro e começa a namorar uma nova pessoa, como você sabe quando é a hora certa para o relacionamento passar para o próximo estágio, mais íntimo? Eu acho que o que estamos realmente dizendo aqui é quando você sabe se é cedo demais no relacionamento para começar um relacionamento sexual.

Embora para muitas pessoas isso simplesmente aconteça e eles não precisem pensar muito sobre o timing, mas para alguns pode ser um pouco complicado.

Há um momento certo e um momento errado para mover o relacionamento para um nível sexual, mesmo para aqueles que são adultos e ultrapassam a idade de consentimento.

Mesmo que os padrões e a moral tenham mudado consideravelmente ao longo dos anos, mesmo hoje em dia os homens ainda têm uma certa percepção de uma mulher que está disposta a ir direto para a cama com eles.

Embora um cara possa até mesmo se aproveitar disso e ter uma noite só, se acharem que você é fácil pular na cama, é provável que eles estejam apenas depois de uma noite e provavelmente não vão ligar de volta para uma data futura e a longo prazo. relação.

Quando você dá muito cedo demais em um relacionamento, o cara pode não pensar em você como um material de namoro sério, mas sim como uma “garota do bom momento”.

Então, vamos começar com a ‘Regra da Primeira Data’. Saltar para a cama com alguém no primeiro encontro é um grande NÃO-NÃO! Pode haver uma exceção a essa regra e apenas uma.

Esta exceção pode ser se você conhece um homem há algum tempo e tem uma amizade realmente boa e, em seguida, que a amizade de repente floresce em um romance, então pode ser certo fazer sexo no primeiro encontro ‘real’ que você tem com ele.

Isso não deve prejudicar o relacionamento futuro. Em qualquer outra circunstância, a primeira data é muito cedo para um encontro sexual. Tenha tanto beijo e carinho quanto quiser, mas mantenha isso.

Agora para a ‘segunda regra de data’. Se você está esperando que o primeiro encontro tenha acabado e agora você está no seu segundo encontro, deve ser ok fazer sexo, então pense novamente.

A segunda data também é cedo demais para levar esse novo relacionamento a um nível sexual. Lembre-se que você está apenas começando a conhecer essa pessoa e ter um encontro não é tempo suficiente para realmente conhecê-lo muito bem ainda. Tome um pouco mais de tempo para conhecer esse cara antes de pular na cama com ele.

Em seguida, temos a ‘Regra da Terceira Data’ e há muitas pessoas que pensam que até a terceira data finalmente é hora de pular na cama com o cara.

No entanto, se você realmente quer que esse relacionamento se desenvolva em algo de longo prazo e algo maravilhoso, então até mesmo a terceira data pode ser muito cedo para dar o próximo passo. Hoje em dia muitas pessoas fazem o namoro inteiro para trás – eles encontram um cara em um bar e tomam algumas bebidas, depois voltam para o seu lugar e dormem com ele.

Eles acabaram de se conhecer e provavelmente nem sabem o sobrenome um do outro e, no entanto, já fizeram sexo juntos. Para essas pessoas que têm tudo para trás – essas datas raramente continuam após a primeira noite, elas são uma noite e esta abordagem não se desenvolve em um relacionamento verdadeiro.

Nem sempre é fácil saber quando é a hora certa de levar o relacionamento para o próximo nível, mas se você realmente quer que esse relacionamento se desenvolva, dê um tempo para que ele se conheça antes de dar o próximo passo.

Se existe uma conexão entre você, então nutra essa conexão e deixe-a crescer para que você possa se conectar como pessoas e não apenas como parceiros sexuais.

Você não tem que esperar anos antes de fazer sexo, mas apenas dar tempo suficiente até que você conheça o cara e se sinta confortável com ele e, em seguida, você vai achar que isso só deve acontecer quando for a hora certa.

Conheço várias mulheres que fizeram exatamente assim, inclusive uma amiga fez sexo com o namorado que havia acabado de conhecer em uma lanchonete logo após ter saído do seu curso para fazer bebe reborn, isso é incrível.