Receba de Volta Junto Com Seu ex Depois que Você foi Despejado…

Se você foi abandonado recentemente, então você sabe o quão difícil passar por uma ruptura pode ser. Há uma coisa certa, ninguém gosta de ser descartado. Os sentimentos de tristeza, raiva, confusão e culpa, todos deixam sua marca em você de uma forma ou de outra.

Apesar de tudo isso, você ainda quer voltar com seu ex. A principal coisa a ter em mente é que a esmagadora maioria de todos os relacionamentos pode ser salva … se você seguir o plano certo e estiver disposto a fazer o que precisa ser feito.

Não importa se você é homem ou mulher, as fraturas são uma droga! No entanto, pode haver algumas diferenças sutis em como você está programado para lidar com a situação. Por exemplo, os homens tendem a manter seus sentimentos para si mesmos, e isso não é saudável.

Por outro lado, as mulheres são mais propensas a compartilhar todas as suas emoções, às vezes não as reinando quando apropriado. Mais uma vez, estas são apenas generalidades e todos são diferentes. No entanto, esse é o ponto: somos todos diferentes.

Por que ser diferente é importante? Porque nem todo método para recuperar um ex vai funcionar para todos. Portanto, embora essas dicas tenham sido comprovadas para funcionar uma e outra vez, é necessário considerar como elas funcionarão para você e para sua situação específica.

Lembre-se, existem muitos recursos para ajudá-lo a consertar as coisas, então você deve se sentir à vontade para continuar tentando até encontrar um que clica para você.

O primeiro passo para obter o seu ex-costas é concordar com o desmembramento. Está certo. Isso irá desarmar completamente o seu logo para ser ex, e eles provavelmente não saberão o que dizer. O desmembramento ainda pode acontecer, mas você evitará que uma situação ruim piore.

O outro benefício de dizer que o desmembramento é a coisa certa, por enquanto, é que ele deixa a porta aberta para a possibilidade de voltar a ficar juntos no futuro. Se você já se separou, envie uma carta manuscrita ao seu ex dizendo que você concorda que a separação é a melhor coisa para vocês dois neste momento.

Depois de avisá-los que você concorda com a separação, você deve interromper todo o contato com o seu ex. Isso significa que não se chocam com eles “acidentalmente”, sem telefonemas, sem e-mails ou mensagens de texto, e sem retransmissão coisas através de amigos em comum.

Vocês dois precisam de algum tempo sozinhos para analisar o que aconteceu. Nenhum de vocês pode pensar claramente se um de vocês está incomodando o outro.

Depois de passar o tempo suficiente, você pode entrar em contato com o seu ex novamente. O objetivo deste primeiro contato é criar uma reunião onde os dois possam conversar pessoalmente. Este não é um encontro, então não tenha nenhuma idéia de reacender seu romance (ainda não, pelo menos).

Mantenha esta conversa discreta. Você não quer entrar em nenhum argumento, você quer voltar com seu ex. Se tudo correr bem, seu ex concordará em encontrá-lo novamente, e novamente … e quando isso acontecer você terá uma boa chance de resolver as coisas.